domingo, 29 de janeiro de 2012

Tenho orgulho de dizer AMO VOCÊ


Eu tenho uma amiga... uma grande amiga... Na verdade, tenho muitos grandes e verdadeiros amigos, mas esta se faz presente em todos os momentos, até mesmo quando eu não preciso dela (o que é muito raro, pois volta e meia eu preciso dela, seja da companhia, das conversas ou até mesmo do olhar).


Ela é uma princesinha muito delicada e meiga, mas por trás de tanta calma e doçura percebo em seus olhos uma determinação que em poucas pessoas (até mesmo adultas) eu enxerguei no olhar. Desde o início de nossas histórias dentro do karatê eu acompanho esta menina, que hoje já é quase uma moça. Tenho muito orgulho de dizer que a amo, pois ela simplesmente é um pouco mais parecida comigo do que antes como eu gostaria que ela ficasse...


Muitas vezes vi seu choro por não acreditar ser capaz de chegar onde está, mas ela mudou e creio que mudará ainda mais. Com sua humildade ela chegou bem mais longe do que todos nós acreditamos que chegaria. Ela me ensinou que abraçar alguém faz parte de expressar o que sinto. A humildade dela até hoje me chama atenção. Foi esse um dos motivos pelos quais ela chegou ao meu coração.

 

O momento que estou atravessando não tem sido nada fácil, mas cada lágrima que derramo eu tenho o apoio dela, seja me acalmando ou me brigando, mas sempre me lembrando que dentro de mim há uma fênix que renasce das cinzas sempre que isso se faz necessário em minha vida.

"Obrigada, minha princesinha, por seu amor, por seu respeito, por tudo o que vivemos e ainda viveremos... Tenho por você um carinho desmedido e não é porque nossas idades são bem distantes que você não me ensine bastante... Às vezes a minha cabeça endurecida e o meu coração de manteiga derretida não me permitem lembrar do que me foi ensinado ao longo desses anos todos no mundo do karatê! Tenho orgulho, minha linda, de dizer AMO VOCÊ!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário