terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Por mim e não pelos outros

Não é possível... Não faz sentido algum para mim estar sentada aqui estudando tanto para alcançar uma vida melhor se não estou feliz e satisfeita com isso. De que adianta os outros sonharem um sonho que eu era quem deveria estar sonhando do meu jeito e como eu gostaria que fosse? De que adianta estar cumprindo com os desejos dos outros se o meu objetivo está ficando de lado? Eu não quero a vida que me impõem. Eu quero a vida que eu sonhei para mim.

O que foi que eu fiz dos sonhos que DEUS me permitiu ter nessa vida? Tenho ouvido que sonhos não enchem barriga de ninguém, mas e quem disse que eu quero me lambuzar e me fartar nas verdades dos outros? Meu espírito está prisioneiro de verdades que não são as minhas e que eu nem concordo. Esse mesmo espírito grita por liberdade a cada impedimento que eu tenho por pessoas que não me veem capaz de ser tudo aquilo que um dia eu quis ser (e sei que posso ser).

Estou com raiva... estou mais amedrontada do que nunca, porque não sei como agir... Não sei dizer não e o que mais tenho ouvido ultimamente é essa palavra. Eu quero uma vida em que eu possa sonhar e fazer tudo do meu jeito, mas sempre de acordo com a vontade dAquele que me criou e não dos homens e mulheres tão falhos e cheios de limitações como os que estão ao meu redor. Eu quero poder decidir por mim e não pelos outros. Eu quero me libertar dessa prisão e aprender a dar um basta em tudo e todos que não respeitam as minhas escolhas. Eu quero poder curtir o que e quem eu tenho, pois isso já é o suficiente para me fazer feliz do jeito que eu sou!