sábado, 31 de dezembro de 2011

Revendo e revivendo 2011...


Um ano divisor de águas... jamais serei a mesma e vou lutar muito para ser cada vez melhor em tudo o que eu fizer e com todas as pessoas que eu amar e também aquelas que me derem oportunidade para isso... Não vou, de nenhuma forma, sentir saudade desse ano que está indo embora hoje, mas com toda a certeza sentirei muita saudade dos que com ele se foram da minha vida! Obrigada DEUS por me conceder a chance de me modificar a cada dia!

OSS...!

A gente aprende e amadurece


O medo é um mau auxiliar para tudo na vida... Ele nos trava de duas formas: a primeira é quando estamos com tanto medo que partimos para cima, acreditando que a melhor defesa é sempre o ataque. A segunda é quando o medo nos trava de forma que recuamos e recuamos até não conseguir mais sair do lugar... De uma forma ou de outra, o medo não é o melhor companheiro do ser humano, pois ele só nos traz incertezas e acabamos sempre fazendo besteira. Nada melhor que o tempo com sua lentidão e sua frieza para nos ensinar o tanto que precisamos aprender para amadurecer na vida.

Vídeo de Maio de 2011

Vídeo de Outubro de 2011

Vídeo de Novembro de 2011

Eu tenho tudo nas mãos para ser grande, mas o medo me incomoda e todas as vezes que eu dou ouvidos a ele eu me perco, pois ele me confunde e não me deixa ir em frente como eu preciso. Eu não fui jogada de bobeira nessa vida, eu a escolhi e o mínimo que posso fazer é vivê-la e honrá-la da melhor maneira possível, afastando tudo o que me faz menor nessa caminhada... Esse é o caminho do OSS!



OSS...!