segunda-feira, 29 de maio de 2017

"NUNCA SERÁ..."

Sinto estar perdendo minhas raízes e não consigo voltar. Sei que sou uma estranha no ninho, mas o que passou não posso recuperar. Saí de um lugar e foi uma decisão muito bem pensada, agora percebo realmente que toda decisão tomada tem seus prós e contras. Não sei o que será de mim daqui por diante, mas eu sei que farei de tudo para recuperar a essência do Karatê que eu sempre pratiquei.

Vai doer, mas tenho certeza de que bem menos do que ser rejeitada por ter um karatê totalmente diferente, com essência, com filosofia e contundente em seus golpes de ataques e defesas. Não interessa no que eu me transformei nos últimos quatro anos para cá. O que realmente valerá à pena é eu não perder o espírito guerreiro e persistente que adquiri desde a faixa branca.

A verdade é que tal espírito deve estar por aqui dentro de mim em algum lugar, só que adormecido, porque neste momento eu estou sem forças. Tem alguma coisa de errado comigo. Não sou mais o samurai de ferro que um dia eu fui. Parece que eu fiquei com mais medo do que de costume, que eu estou mais vulnerável tentando agradar pessoas que não ligam a mínima para quem eu sou e para o que eu penso ou sei de karatê.

A conclusão que eu tiro de tudo isso é que, a partir de hoje, muita coisa vai mudar, principalmente em meu caráter e trazer de volta o MEU KARATÊ-DO.