terça-feira, 16 de agosto de 2011

Enfim o Mundial da Karatê JKA...


No último final de semana os atletas de todos os estados brasileiros que foram convocados para participar do XII Campeonato Mundial de Karatê-do JKA de 2011 viajaram num único grupo para a Tailândia em busca de mais esta conquista para o nosso país. A convocação dos atletas obedeceu aos seguintes critérios:

- Primeira convocação: somente atletas que conseguiram se classificar no Campeonato Sul Americano de 2010. (Confirmação até 11/04/2011.)

- Segunda convocação: somente atletas participantes do Campeonato Brasileiro de 2010, classificados entre o 1º e o 3º lugar, para as vagas remanescentes da primeira convocação. (Confirmação entre os dias 13 e 14/04/2011.)

- Terceira convocação: para atletas que participaram do Campeonato Brasileiro de 2010, mas que não obtiveram a classificação exigida para participar da segunda convocação, mas que têm condições técnicas e financeiras de assumir tamanha responsabilidade. (Confirmação entre os dias 16 e 17/04/2011.)

Foram muitos meses de intensa preparação... Boa sorte a todos os atletas da Delegação Brasileira. Lembrem-se que são protegidos por DEUS e que os adversários que irão enfrentar não são mais ou menos que vocês. São todos merecedores deste Campeonato. São Jorge os proteja, porque nenhum mal poderá chegar nem perto de vocês. Vamos lá Brasil... Tragam a vitória para o nosso país... O Brasil precisa desses pequenos atos de conquistas que dignificam e valorizam o nosso povo. OSS...!