quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Para uma grande amiga minha


Este post não tem muito a ver com o que se propõe este blog, mas estou fazendo porque a pessoa a quem estou homenageando merece, não pelo que ela faz por mim, mas por tudo o que somos uma para a outra. Se tem uma coisa que eu aprendi a ser é agradecida aos que me fazem bem. Felizmente tive a oportunidade de conhecer esta pessoa tão espontânea que ela é.

Eu a chamo de Doutora, de Tia, no entanto o que mais gosto de chamá-la é de Amiga. De todas as definições de amigo que eu já vi na vida, ela é a que mais se aproxima do que eu acredito e defendo ser o verdadeiro conceito de amizade.

Ao ver o meu blog sobre karatê, senti que ela ficou um tanto enciumada. "Será que é só o Karatê que te ajuda a alcançar tudo isso?" Ela disse sorrindo para ver qual era a minha reação. Disse que faria uma homenagem só para ela aqui, afinal ela merece. Sempre me dá forças para continuar a minha trajetória marcial. Sempre modifica o meu humor, que muitas vezes está terrível. Orienta meus caminhos quando percebe que estou perdendo a direção. E até consegue dizer umas boas verdades quando eu mereço ouvir.

De tudo isso, o que me encanta na nossa amizade é que sou tratada como igual (e olha que ela é tem alguns anos na minha frente). Desde criança ela me conhece e sabe de toda a minha trajetória. Conhece o que poucos eu permito conhecerem: meus sentimentos. Sou muito grata a DEUS por ter me dado a oportunidade de conviver com ela, de estar por perto e aprender coisas que sozinha demoraria mais a aprender.

"Tia Elane Godinho você é o meu anjo da guarda. Por ter conquistado o seu coração EU SEREI SEMPRE RESPONSÁVEL POR VOCÊ. Obrigada por tudo o que você representa em minha vida. AMO DEMAIS VOCÊ! Desejo que cada dia sejamos mais amigas. MINHA AMIGA LINDA: Eliane Godinho."

Especialmente a uma grande conquista da minha vida