segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Senhor dai-me a força e a coragem necessárias...


Senhor meu DEUS tenho sabido e presenciado muitas situações desagradáveis no caminho pelo qual escolhi seguir. Permita-me Senhor ser diferente e mostrar essa diferença da maneira que mais o agradar. Não sou eu que determino o melhor para a minha vida, mas o Senhor é quem comanda os meus passos. De maneira nenhuma permita que a criatura queira ficar maior que o Criador. Dai-me forças para continuar lutando pelo que eu acredito e, também, dai-me muita coragem para seguir em frente sem desistir do meu caminho e nem de mim.

Se eu tiver que enfrentar obstáculos, eles serão muito bem vindos, mas sozinha não será possível. Somente a sua ajuda fará eu superá-los. Eu transformei um sonho por causa de uma realidade. A vontade ainda existe e é muito grande, mas como o corpo físico não acompanha, eu tenho que ir adaptando os meus sonhos e os meus sentimentos ao que a minha realidade hoje permite que eu faça. Perdão Senhor pela minha fraqueza humana em sentir este medo de um dia não ter mais condições de prosseguir e ser o que eu sempre sonhei.


Eu não quero ser como os demais, apesar de também me encantar só de imaginar que eu poderia alcançar as glórias momentâneas das competições. Perdão Senhor! Não foi para isso que o Senhor me deu este presente chamado Karatê! SIM! Sinto-me bastante culpada por querer as glórias que o mundo neste momento pode oferecer a mim. Talvez isso seja um pouco de inveja por ver que todos estão passando na minha frente e alcançando o que eu lutei tanto para conseguir...

Até tenho tentado com muita perseverança desviar esses pensamentos, mas têm momentos, como agora, que eu esqueço tudo o que eu escolhi para mim e deixo brechas para o errado me rondar. Senhor dai-me a força e a coragem necessárias para lutar com bravura e não permitir que a soberba e a inveja tomem conta dos meus pensamentos, afinal assim como eu luto pelos meus ideais, as pessoas que estão ao meu redor também lutam e se chegou o momento delas terem suas conquistas é porque são merecedoras e ainda chegará a minha vez, afinal o meu tempo não é o mesmo tempo seu meu DEUS! AMÉM!


SÃO JORGE GUERREIRO OLHAI MINHAS LUTAS DIÁRIAS E NÃO PERMITA QUE A SOBERBA OU A INVEJA TOMEM CONTA DE MIM. Ajuda-me a entender que o meu tempo não é o mesmo de DEUS. Dai-me a capacidade necessária para compreender e aceitar sem reclamar os desígnios desse DEUS magnífico, poderoso e piedoso em minha vida. Espero confiante e paciente na sua misericórdia infinita, oh meu Senhor! AMÉM!