terça-feira, 14 de julho de 2015

JÁ SOU SENSEI

Um mês antes do meu exame para a faixa preta um amigo me disse a seguinte frase: "O faixa preta é o faixa branca que nunca desistiu". Passei a semana inteira antes do exame pensando nesta frase e ao chegar na porta de entrada da federação onde seria meu exame passou um filme na minha cabeça desde quando eu era criança e pedi a primeira vez para a minha mãe para fazer Karatê, quando eu entrei no Karatê, tudo o que precisei fazer para continuar, o momento que precisei me afastar e o tão sonhado retorno... E ali estava eu diante de uma porta que se abrira para mim e para o meu sonho acontecer de fato.

Adentrei aquela porta e o nervosismo foi ficando cada vez maior e mesmo ouvindo a voz que dizia desista, eu fiquei firme com a minha decisão de fazer. As horas foram se passando e o exame não começava e o nervosismo só aumentava, até que estavam todos prontos e o exame aconteceu.

Durou uma manhã inteira... Foi puxado demais... Teve um momento que eu pensei que não fosse mais conseguir, mas há alguém lá em cima que me ama muito e me honra em todas as situações da minha vida e o resultado foi favorável... EU SOU FAIXA PRETA... EU SOU SENSEI... Chorei muito de emoção, pois vi que o importante é ter humildade em tudo o que se faz. Só tendo humildade é que se chega lá.

Muitas portas se fecharam para mim pelo meio desse caminho, mas Deus abriu janelas que jamais se fecharão. Eu consegui não graças a mim, mas graças ao Deus que eu sirvo e é para a honra e glória do nome Dele essa vitória... É para Ele que eu ofereço mais essa conquista em minha vida. "Obrigada, Senhor da minha vida, pelo presente que o Senhor me deu... Sem sua misericórdia eu nada seria, eu nada poderia... Amo o Senhor e o glorifico de todo o meu coração... Amém!"

OSS...!