sábado, 28 de maio de 2011

Festival de artes marciais da academia Machida

Acontecerá amanhã, 29/05/2011 (Domingo), no salão de festas na sede campestre da Assembléia Paraense, a partir das 9hs da manhã, o Festival de artes marciais da Academia Machida de Artes Marciais. Este é um evento interno da academia contando com a presença de mais de cento e cinquenta atletas das seguintes modalidades: Karatê, Judô e Jiu Jitsu.
Aos interessados em assistir é só entrar em contato com a recepção da academia machida através do site www.machida.com.br e solicitar as devidas informações. Para assistir o evento será necessário levar dois kilos de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade e mostrar o convite do evento. Não fique fora dessa! É muito importante que a sociedade participe de eventos como este, pois não é a competição, mas sim a relevância dos valores que são aprendidos no mundo das artes marciais para que um atleta faça parte do contexto em que está inserido de uma forma mais crítica e obstinada.

Observações: No site da academia Machida você encontrará mais informações sobre o evento, como participar dele e se ainda tiver dúvidas também pode entrar em contato com os telefones e endereço da recepção da academia.