sábado, 31 de dezembro de 2011

Revendo e revivendo 2011...


Um ano divisor de águas... jamais serei a mesma e vou lutar muito para ser cada vez melhor em tudo o que eu fizer e com todas as pessoas que eu amar e também aquelas que me derem oportunidade para isso... Não vou, de nenhuma forma, sentir saudade desse ano que está indo embora hoje, mas com toda a certeza sentirei muita saudade dos que com ele se foram da minha vida! Obrigada DEUS por me conceder a chance de me modificar a cada dia!

OSS...!

2 comentários:

  1. Se olharmos muito para trás, não conseguiremos ver em frente...

    E se estivermos virados para a direção certa, basta um passo de cada vez!

    Força para si e feliz 2012...

    ResponderExcluir
  2. Apenas estava fazendo uma retrospectiva de tudo o que eu vivi no ano passado... foi muito bom conquistar tanto mesmo com tantas perdas! Obrigada Armandoe feliz 2012 PARA NÓS TODOS!

    ResponderExcluir