quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O dia a dia SANCHES KAN

É um transcender de energias... Você é exatamente o que acredita ser... Suas energias se renovam a cada treino... Se não fizer por você, ninguém poderá fazê-lo...




























Todas as nossas incertezas, as inseguranças e os medos são deixadas de lado quando chega esse momento... Esse é o momento mais importante para todo o atleta. O momento em que temos de mostrar o OSS pelo qual lutamos tanto... Só nós sabemos o que nos custa cada gota de suor e cada lágrima nos treinos, só nós, nossos Sensei e DEUS é que têm a verdadeira e absoluta noção do que nos custa os nossos sonhos e nosso amor pelo caminho que escolhemos trilhar!


Cada um sabe o que está dentro de si e chegado o tão esperado momento do OSS nada mais importa... perder ou ganhar é só uma consequência do que você viverá naquele instante... sua mente entra no estado de "mu" (profundo vazio), onde não há lugar para os pensamentos e nem para os sentimentos... não dá tempo de pensar ou sentir nada... é só você e o seu adversário!


"Que todos os medos fiquem para trás e que todas as incertezas estejam bem longe do que acreditamos ter aprendido com nossos Sensei, em nossos dojos e dentro de cada coração! FELIZ E PRÓSPERO 2012, MINHA QUERIDA SANCHES KAN! OSS...!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário