sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um dia completamente feliz

Não vai durar muito essa postagem... eu só preciso compartilhar essa felicidade com os meus leitores... Estou feliz de verdade, estou feliz e muito aliviada... Depois que eu fiz as pazes com o meu passado e com a minha criança interior, eu simplesmente sou outra pessoa e não pretendo voltar ao que era antes... gosto do que eu me transformei agora e gosto das coisas que estão acontecendo no momento presente.

Quero deixar registrado a um amigo (que, com certeza, lerá este post) que as palavras dele foram sábias e se tornaram realidade em minha vida. OBRIGADA a você, amigo querido que me mostrou que a vida pode ser maravilhosa. Suas palavras no pior momento da minha vida foram um bálsamo para a minha dor e hoje, dada a volta por cima, eu agradeço o tempo que você esteve ao meu lado... foi pouco, mas foi suficiente, pois aprendi lições que valeram por toda uma vida... Que DEUS proteja e guarde você no melhor dos planos que Ele tiver!

Eu esperei o reviravolta da vida e ela veio... ainda está faltando o melhor dela, mas não duvido de que o melhor ainda está por vir... O que hoje acontece ainda é pouco e só sei que é pouco, porque eu já conheci o muito... Tudo o que hoje eu tenho e até o que eu não tenho me faz feliz, porque se eu tenho é por merecimento e  ninguém tirará de mim (só DEUS) e se eu não tenho é porque ainda me falta amadurecimento para ter... OBRIGADA a todos pela ajuda e, mais ainda, por toda a paciência que dispensaram a mim durante o período que se antecedeu a este que estou vivendo com grande felicidade e tamanha plenitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário