sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Antes de amanhecer...

Foto retirada de: encarandoadistimia.blogspot.com
 
 
Momento de reflexão

Descobri não querer ser como os demais
Decidi não ser como os meus pais
Pois eles são como os iguais
E eu não sou assim,
Quero seguir aos meus próprios ideais.

Preciso fazer a diferença
Num mundo inteiro a melhorar
Foi por isso que recebi inteligência.
E me diferenciando do restante,
Deus há de me recompensar.

Pessoas e momentos vêm e vão
O que vale é o que fica no coração.
Apego-me apenas ao que me fortalece
E esqueço tudo o que me enfraquece...
Antes de amanhecer este é o MEU momento de reflexão.

Foto retirada de: coisasdavidafut.blogspot.com

Um comentário:

  1. Amanhecerá... e você fará a diferença.

    Uma ótima passagem de ano e que 2012 lhe traga tudo de melhor e o que mais deseja!

    Um abraço do outro lado do oceano (Portugal).

    Armando Inocentes

    ResponderExcluir