terça-feira, 5 de abril de 2011

Está chegando a hora KARATECAS paraenses...


Há pouco mais de duas semanas do XII Campeonato Brasileiro de Karatê-do Shotokan JKA 2011, os karatecas paraenses estão cada vez mais preparados com uma rotina de treinos fortes e contínuos sob a direção de Chinzo Machida e a coordenação do professor e técnico da seleção paraense, Adalberto Sanches.
Desde Fevereiro, os treinos vem sendo intensificados na Academia APAM de artes marciais, com três horários direcionados especialmente aos atletas que participarão de tal campeonato - às terças e quintas, das 19:30 até às 20:30, e aos sábados das 16hs até às 18hs. Somente da academia Machida estima-se maior número de atletas participando do XII Campeonato Brasileiro de Karatê-do Shotokan JKA 2011, realizado em Arujá-SP, no período de 28 de abril a 1º de maio. Já foi confirmada a participação de vinte e seis atletas entre crianças, jovens e adultos para participar das modalidades de kata (sincronia de golpes de ataques, defesas e contra ataques) e também de kumite (o combate propriamente dito).
Quem conseguir a classificação entre os três primeiros lugares de uma dessas modalidades terá a oportunidade de ser convocado para a seleção brasileira (quem ainda não for atleta da mesma) e ainda estará classificado para o Campeonato Sul Americano de 2012 que será no Peru.

Para todos os atletas que participarão deste campeonato em São Paulo, eu desejo BOA SORTE e que Deus esteja com cada um deles, pois sorte não existe sem um pouco de fé em quem é capaz de nos presentear com o dom da vida todos os dias... Estou torcendo por todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário